segunda-feira, 9 de março de 2015






Num tempo de luta existe um nervosismo que não me deixa em paz ,acho mesmo que é a ânsia de querer conseguir sem  falhar,Nesse mesmo tempo existe um espaço em que tu , tu acompanhas-me sempre  e consegues me fazer abstrair das dificuldades que nela naturalmente surgem,tu és como o sol sabias ? tens o brilho dele ,tal como ele és bonito sempre, desde que nasce até quando se deita ,és isso tudo num só ser em evolução. Sendo assim o essencial aos meus dias, e mesmo quanto não estou a trabalhar estás sempre presente . no meu coração , na minha mente, no meu olhar, no meu sorriso e em toda a minha alegria...

...

Paro por vezes , para pensar na resposta que te dar , quando me perguntas qual o teu poder... e sinceramente queria te dizer que o teu poder é de nos fazer ver como o mundo e a vida pode ser tão bonita, que o teu poder é mudar um momento menos bom para o melhor de sempre, e rasgar sorrisos até mesmo quando achamos impossível, que tens o poder da felicidade, mas em vez disso simplesmente contagio-me pela tua alegria e dou respostas sem pensar , brinco contigo , como tu tanto precisas,queres e desejas.

És tão maior grande Davidinho , agradeço todos os dias pela pessoa que és , pela pureza pela tua natureza tão espectacular, agradeço , agradeço-te por me amares pois eu amo-te mais que a minha própria vida.