domingo, 23 de março de 2014



Nesta manhã , num recomeço em  mais um  começo reparei que a luz que entrou pela janela era mais forte, o sol esse brilhava com toda a sua graça ,a chuva de uma outrora tempestade já só me trazia vontade de vencer.
Nesta mesma manhã entre o tempo de me arranjar e te preparar para a escola , reparei nos pedaços de alegria esquecidos em mim, no brilho por aqui dentro desarrumado e que o meu querido mês de Março que me trouxe de volta.
Reparei também como o brilho dos teus olhos é tão parecido com o meu quando sorris, mas o teu  mais puro e mais espontâneo, deparei-me com o medo que sempre tive  de caminhar firme,que parece que agora aos poucos o vou conseguir ultrapassar, mas a garra ,essa não foi de todo adormecida e continua presente e o coração esse ainda sente ,e sente agora uma paz já a tanto esperada, e este despertar é como a sensação de pisar as folhas secas pelo sol e caídas pelo tempo ,mas um despertar azul solarengo , feliz.

De MiM 

2 comentários:

  1. Que lindo Mimi! Adorei o texto, esta mesmo bonito e inspirador. :D tanto amor, ternura tens msm um talento para te expressares... lindo mesmo

    ResponderEliminar
  2. :D obrigada Tixa,assim fico sem palavras !!! * * *

    ResponderEliminar