quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


Davidinho:

Agradeço por existires e me fazeres existir ,agradeço-te sobretudo por me fazeres aprender.

Agradeço-te todos os sorrisos, abraços ,birras e brincadeiras...Por aquele aconchego ao deitar que vem de um dia agitado para um sono tranquilo recheado de sonhos fantasiados , das histórias de adormecer.
Ao agradecer tenho de te pedir desculpa pelos meus erros, as minhas falhas ...mas sabes meu  filho é que isto de aprender a ser Mãe não é tarefa fácil e só com a experiência e muita lição se vai endireitando e tu és o meu melhor professor(obrigada).
Uma coisa é certa meu anjo é que o amor que tenho por ti é o maior e o melhor que sei dar de mim , as lições fazem parte deste belo processo e tu um dia vais aprender isso também.
Hoje decidi  escrever-te , pois é raro o fazer para ti , é que é tão difícil e complicado pôr em palavras um sentimento de tamanha grandiosidade e as emoções que em mim despertas, é tudo  tão real e diário , é tanta a ajuda que me dás sem saber que o fazes , és tão pequenino e tão grande Davidinho.Nem sei se sabias mas tu  consegues arrumar  o meu olhar desarrumado apenas com o teu piscar de olhos negros , vivos e tão meiguinhos.
És o melhor filho que alguma vez eu poderia ter , eu sei que tu sentes que és o responsável pela paz pela felicidade e força que em mim reside.

Obrigada.


De MiM para parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário